Please download newest browser Google Chrome.

ffp: Stop cheating in Counter-Strike and other games. Total played more then 22216 matches with FFPAPI.com Match plugin.

Movie: Brasil 1 x 0 Chile - melhores momentos - Amistoso Internacional 2015

< >

Comments

Joe Castro
Por que usar sempre o jogo da Alemanha como referencia...foi apenas uma
aberração do futebol. A Alemanha perdeu de 8 vs 3 da Hungria ena Copa de
54...A Argentina perdeu de 6 vs 1 da Checoeslovakia na Copa de 58...
Tigre Z
Chile foi muito trapasseiro no jogo, cavou 80% das faltas que o Brasil fez,
e ainda foram desleáis com o Neymar. Chile, aprenda a jogar futebol
primeiro, sem cavar faltas e sem violência. Brasil estava jogando com o
time reserva e mesmo assim estava melhor no jogo! 
Ailton Apecido
Brasil jogou quase o tempo todo com os reservas 
Victor Dos
Felipão estragou o time do ano passado trazendo Jô, Fred, Hulk etc, mas
euacredito no Dunga, cara, ele tem disciplina. Se ele treinar essa glra
jovem até a próxima Copa, podemos levar a taça pra casa, o que vcs acham??
Pablo Tessaro
Jefferson > Ronaldinho no dibres
Vitor Hugo Hang
Não acredito que nações se ofendem por causa de futebol. Isso é coisa de
neandertais não evoluídos. 
Guilherme Felipe
Os chilenos são muito desleais. O pisão do Medel no Neymar foi desleal e o
juiz foi muito omisso ao não dar cartão ao chileno.
Crowley Al
O Jefferson parece o Julios hauhauhauahua deve ser o segundo emprego dele
goleiro da seleção!
Unknown
Carlos López Armaza
Las distancias se han acortado, pero Brasil aun es superior a Chile y una
potencia mundial, logrará el título de la Copa América este año?
Laura Ramos
Freguês
LEANDRO AXEL IVAN
BRASIL 1 ;(- ALEMANIA 7 =) CON O SIN TITULARES IGUAL LA TIENEN ADENTRO
PUTOS! Y PUDIERON CON CHILE DE PEDO.
+10.000 Suscriptores sin videos!
chile fue mejor q brasil todo el partido, brasil solo tuvo suerte.
Ariel Benavente
y quienes son estos brasileros 
Rafael Silva
Gary Medel FDP
maria oliveira teles
qual a seleção que mais ganhou a copa do mundo ?
Brasil único penta, Alemanha, Itália com 4 no máximo podem empatar e me
fala o que o tal de Chile freguês ganhou ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Brasil últimas 6 copas 3 finais seguidas 2 títulos isso è o que ? domínio,
e a Alemanha ficou 24 anos na fila e além de ser freguesa histórica exceto
os 7x1.
O Brasil saem + 1.000.000 jogadores por ano, e quero ver um campeonato
espanhol Inglêsou alemão sem os estrangeiros ou saindo pelo menos 200
melhores do seu pais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fabio bispo dos santos
Podem falar o que quizer, mas o Brasil sempre será o País do futebol! Quem
#Mandanofutebolénois!
danieldebrito junior
O maior campeão de COPA DO MUNDO E COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Só vale palpitar
quem não está na fila. Sinceramente não sei qual foi o último título da
Argentina e se o Chile já foi campeão de alguma coisa.
KARSCUMPIKA
Brazil .Tim reserva o tim titular....é a mesma merda......ALEMANHA 7 BRAZIL
1.
Bruna Vilela
vaaaaaaaaaaaai Brasil ♥
el mono ecuatoriano juajua
WUAJAJAJA PERDIERON DE NUEVO ESTOS CAGONES CHILENOS CERO COPAS WUAJAJAJ A
LLORAR AL RIO PUUUH! LLORA LLORA CERO COPAS LLORA LLORA CHILENO CAGON!
WUAJAJAAJAJAJA!
soraia egues
Te amo minha selecao brasileira!!!!!!
Brasil sempre..... 
Wemerson da Silva
Neymar pareceu uma galinha destroncada após pisão kkkkkkkkkkkkkkkk! Merece
um Oscar kkkkkkkkkkkk
Nefasto
Brasil joga demais Os jogadores se intende em campo
Rubens Federle
Na minha opinião , atualmente Marcelo é o melhor lateral da seleção , e
espero muito que nos próximos jogos Dunga deixe-o titular , pq ele é muito
competente e joga pra caramba , e merece muito mais destaque!
Source: youtube.com Thanks, all this data are from server youtube.com.
This is a alternative for Youtube watching videos. We prefer and support only server Youtube.
We don't know why google index all videos where We not linked it.
We use youtube API. We don't save/cache data to own server.

Thank you for your understanding.

If you want block your video(s)/channel, please Contact us.